Elementais do Ar
Os elementais do Ar são as fadas são seres pequenos com asas e corpos parecidos com os dos humanos, deixaram de ser somente elementais da natureza e se tornaram seres mitológicos, se popularizou a fadas após o filme Peter Pan com a personagem Tinker Bell a Sininho.
O elemento ar conecta nos com o imaginário, com o nosso mental, conhecimento, a sabedoria, inspiração e também com a leveza. E inspira a pensar, formar, ter criatividade e inteligência.
Vale lembrar que estes elementais são de extrema importância para nosso planeta, sobretudo por serem responsáveis pelo equilíbrio e a harmonia entre a natureza e os seres que ela habita.
O ar está em tudo na música produzida na flauta, no trombone, na gaita. O ar é imprescindível para nossa existência. Sem ar por alguns poucos minutos, não sobrevivemos. No ar está o sopro da vida.
O seu excesso faz com que a pessoa saia da realidade, permanecendo apenas no mundo das ideias, sem concretizar nada. Fica sem o impulso da ação. Ela apenas vive e reina em sua mente enquanto a vida está acontecendo e passando ficando meio que despercebida no mundo. Ficando "aérea" e ser extremamente fria, racional e dispersa.
A falta desse elemento pode deixar a pessoa muito crítica ou com a língua afiada, sem criatividade, sem conseguir se concentrar ou focar no que é importante. Faz as coisas sem pensar ou sem medir consequências. Não se interessa por novos conhecimentos e não consegue enxergar ou valorizar as novas ideias.
Os signos que são regidos por esse elemento são Gêmeos, Libra e Aquário. Suas cores são tons claros de verde, azul, amarelo, cinza e a branco.
Para se conectarem com os elementares do Ar
- Estar em campo aberto, recebendo a brisa
- Incensos
- Ascender uma vela azul claro ou amarela
Aliás, você já experimentou fechar os olhos nesse momento? E sentir a brisa fresca de uma tarde ou ver as folas de uma arvore balançando, faça isso um dia!
Beijos dos duendes .
Fonte
https://www.iquilibrio.com/blog/espiritualidade/seres-elementais/
Comentários
Postar um comentário